Hood Art by Didu Losso / Marco Cozzi’s Car (Campeonato Brasileiro de Turismo) = Loud & Proud

Atualização de Hoje, dia 15 de Setembro:

O Piloto Marco Cozzi venceu as 2 corridas que tive a Honra e Satisfação de ter minha obra no capo do seu carro.

Honor . Respeto . Brotherhood . O resto é resto . Keep your eye on it . Cheers

Arigato

 

 

 

 

 

 

 

 

É uma Grande Honra e Orgulho estar presente com a minha arte nesse projeto tão especial do meu brother Marco Cozzi, piloto no Campeonato Brasileiro de Turismo.

Minha Obra “Snake Matsu” foi pro capô do carro dele para a corrida que acontece neste domingo em Cascavel que será exibida para todo o Brasil pela Rede TV.

“A Serpente simboliza a agressividade do piloto nas pistas com a cruz na testa que significa proteção e a Árvore da Felicidade sorte ao piloto e amigo Marco Cozzi. Everything you wish for me I wish you twice”

Mais Informações sobre o projeto no final deste post na matéria escrita por Luís Ferrari.

Arigato

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MATÉRIA PARA STOCKCAR DE LUÍS FERRARI 

Galeria de arte mais rápida do Brasil exibe serpente em Cascavel

Capô do carro de Marco Cozzi no Campeonato Brasileiro de Turismo destaca pintura tradicional oriental neste final de semana

O Campeonato Brasileiro de Turismo realiza sua quarta etapa neste final de semana na tradicional pista de Cascavel, palco do primeiro top-10 de Marco Cozzi na temporada e de vitória do piloto paulista no ano passado pela Copa Montana.

A prova marcará mais um revezamento de obra na Galeria de Arte mais rápida do Brasil, projeto pioneiro nas pistas nacionais que alterna trabalhos de diversos artistas no capô do carro #23, ao longo da temporada da categoria de acesso à Stock Car.

A pintura selecionada pelos curadores Suzana Lobo e Luís Ferrari para este final de semana é “Snake Matsu”, trabalho de pintura tradicional japonesa assinado pelo artista plástico Didu Losso. A peça foi destaque em exposição na Galeria La Luz de Jesus em Los Angeles durante o mês de março deste ano.

“Não poderia ter cidade mais adequada para exibir o trabalho do meu amigo Didu. Fiquei encantado quando ele me mostrou sua série de desenhos de serpentes. Achei que o carro ficou lindo mais uma vez e estou confiante que a equipe fez um bom trabalho para recuperar as partes mecânicas que apresentaram falhas nas últimas provas. Cascavel é uma pista muito desafiadora e além de ter o carro mais bonito do grid, espero que o equipamento seja confiável para poder novamente brigar pela vitória lá”, afirmou Cozzi.

Oitavo colocado no campeonato após 3 das 8 etapas programadas para a temporada, o dono do carro #23 da equipe Carlos Alves terminou em sexto lugar a corrida que marcou a primeira passagem do Brasileiro de Turismo pelo Autódromo Zilmar Beux, no oeste do Paraná.

Didu Losso explica que sua obra–originalmente uma tela com tinta acrílica, areia e aerógrafo– segue a tradição da escola oriental de pintura. “O ano de 2013 é o ano da serpente de acordo com o calendário chinês. O motivo do quadro é uma homenagem à data. A serpente com uma cruz na testa representa agressividade e segurança, para trazer boa sorte e proteção ao piloto. Ela é retratada enrolada na árvore japonesa da felicidade. Fico muito contente em expor meu trabalho na Galeria mais rápida do Brasil e estou desde já na torcida para a serpente ser a primeira a ver a bandeira quadriculada no domingo”, afirma o artista.

A definição do grid para a quarta etapa da temporada do Brasileiro de Turismo acontece no sábado a partir das 15h10. A prova tem largada marcada para 9h15 de domingo e será exibida para todo o Brasil pela Rede TV! a partir das 13h.

Marco Cozzi
Piloto e empresário, o paulista Marco Stefano Cozzi começou no kart em 1988 e competiu até a temporada de 1996.
Depois de um intervalo de dez anos por falta de recursos para manter a carreira, a paixão pelo automobilismo falou mais alto e ele retornou às pistas no kartismo. A passagem para as categorias de Turismo aconteceu em 2008, nas categorias de acesso da Stock Car.
No ano de 2012, Cozzi foi um dos maiores destaques da Copa Montana: venceu corrida e foi o piloto que mais tempo passou na liderança do campeonato.
A temporada 2013 é a segunda do piloto na equipe Carlos Alves Competições.

Sobre a Idea Nutrition
A Idea Nutrition é uma marca que está comprometida em trazer o que há de melhor em suplementação nutricional. Fabricados nos EUA, comercializados no Brasil e em diversos outros países, os produtos possuem fórmulas inovadoras, matéria-prima de alta qualidade, seguras e com sabor inigualável.
São desenvolvidas formulações que atendem diversos públicos, profissional ou amador, auxiliando na queima de gordura, ganho de massa muscular, foco mental, resistência, força e performance com saúde.
www.ideanutrition.com.br

Sobre a Piramidal
Há 28 anos no mercado, a Piramidal ocupa uma posição de excelência operacional entre os distribuidores de resinas termoplásticas do mercado brasileiro. Presente em todo o Brasil, oferece resinas termoplásticas dos melhores fornecedores, além de proporcionar aos clientes uma experiência de compra ágil, sem complicações.
www.piramidal.com.br

Contato
Luís Ferrari
Imprensa – Marco Cozzi
(11) 98666.8307